sexta-feira 20 de maio de 2022

Seduc abre inscrições para os Jogos Estudantis Paraenses (JEPs).

As inscrições de estudantes para os Jogos Estudantis Paraenses (JEPS), categorias A e B, dos municípios do interior do Estado, podem ser feitas a partir desta segunda-feira (5) até 5 de maio, no portal da Seduc, no link do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL). O evento celebra este ano 60 anos de incentivo aos estudantes na participação e competição de esportes. Serão disputadas as etapas regionais (de 18 de abril a 27 de maio) e metropolitana (19 de maio a 17 de junho). Os vencedores participarão da fase estadual, em Belém, no fim do semestre. Os atletas estaduais selecionados disputarão a fase regional dos Jogos Escolares da Juventude.

As inscrições das etapas regionais são abertas a escolas públicas federais, estaduais e municipais e a escolas particulares, todas habilitadas junto ao Ministério da Educação (MEC). A categoria A da etapa regional do JEPs abrange atletas de 12 a 14 anos, e a etapa B, de 15 a 17 anos, no masculino e feminino. As informações sobre regulamento, calendário e modalidades esportivas coletivas e individuais do JEPs já estão disponíveis ao público.

FONTE:http://www.agenciapara.com.br/Nota/30573/seduc-abre-inscricoes-para-os-jogos-estudantis-paraenses-jeps

Sobre Capemar

Essa página deve conter informações detalhadas sobre esse projeto web, sobre seus negócios, produtos e serviços que você tem a oferecer. Dê foco nas suas qualidades, descreva a história da sua companhia, certificados e prêmios.

Veja Também

O esforço de alunos e funcionários empenhados, durante a pandemia, foi fundamental para o sucesso dos estudantes do CG - (crédito: Leandro Rezende)

Vitória do ensino público.

Escolas do DF dão aula de aprovação no PAS. Foram convocados mais de 2.700 alunos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *