terça-feira 21 de setembro de 2021

Professores protestam na sede da Secretaria de Educação de Santo Antônio do Tauá

Eles cobra o pagamento de 20% do décimo terceiro e ainda são contra a redução da carga horária dos profissionais efetivos do município.

 

Professores da rede municipal de Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Pará, protestam em frente a sede da Secretaria Municipal de Educação (Foto: Reprodução/TV Liberal)

Professores da rede municipal de ensino de Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Pará, protestam nesta terça-feira (30) em frente à sede da Secretaria Municipal de Educação.

A categoria e representantes da Secretaria de Educação do município se reuniram nesta terça-feira para resolver o atraso de 20% do décimo terceiro dos professores e ainda a redução da carga horária dos professores efetivos. Não houve acordo entre os envolvidos após a reunião.

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/professores-protestam-na-sede-da-secretaria-de-educacao-de-santo-antonio-do-taua.ghtml

Sobre Capemar

Essa página deve conter informações detalhadas sobre esse projeto web, sobre seus negócios, produtos e serviços que você tem a oferecer. Dê foco nas suas qualidades, descreva a história da sua companhia, certificados e prêmios.

Veja Também

Caixa Lança Esta Semana Linha Mais Barata Para Financiar Imóveis

Com Juros Fixos, Banco Público Reforça Alternativas De Estruturação Para Retomada Do Mercado Imobiliário – Financiar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *