sexta-feira 22 de setembro de 2023

MANDATO CLASSISTA

No início de 2017 os coordenadores do Sintepp Subsede Mãe do Rio, fizeram a solicitação à licença classista estabelecida pela lei orgânica, RJU e PCCR do município de Mãe do Rio.

Depois de muita negociação com o governo, que durou aproximadamente 8 meses, o mesmo indeferiu o pedido acusando que o SINTEPP não representava a educação de Mãe do Rio. Isto obrigou o SINTEPP a entrar com mandado de segurança para garantia do direito líquido e certo. Depois da liminar em favor dos coordenadores do Sintepp, a ação foi julgada a favor dos impetrantes.

Essa ação trás em seu bojo a confirmação do SINTEPP no município de Mãe do Rio enquanto representante dos trabalhadores em educação do município.

Sobre Capemar

Essa página deve conter informações detalhadas sobre esse projeto web, sobre seus negócios, produtos e serviços que você tem a oferecer. Dê foco nas suas qualidades, descreva a história da sua companhia, certificados e prêmios.

Veja Também

O esforço de alunos e funcionários empenhados, durante a pandemia, foi fundamental para o sucesso dos estudantes do CG - (crédito: Leandro Rezende)

Vitória do ensino público.

Escolas do DF dão aula de aprovação no PAS. Foram convocados mais de 2.700 alunos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *