quinta-feira 4 de março de 2021

ISONOMIA

Assim que foram chamados a ocupar seus cargos, o novo concursado deparou-se com vencimentos que não respeitavam a lei que estabelece os vencimentos no serviço público educacional de Mãe do Rio, o PCCR.

Depois de muita conversa dos concursados com o governo que insistia na legalidade da ilegalidade, os mesmos começaram a filiarem-se ao SINTEPP afim de que o mesmo pudesse defendê-los em um possível mandato de segurança para garantir seus direitos. Não havendo portas abertas para negociação, o SINTEPP muniu-se de documentos de seus filiados e pareceres financeiros de sua contadora para entra  com mandado de segurança a favor de seus filiados, quando o governo resolveu assumir o erro e atualizar os salários dos novos concursados .

Resta assim a divida do retroativo de salários dos meses em que os concursados receberam seus vencimentos a menor.

Sobre Capemar

Essa página deve conter informações detalhadas sobre esse projeto web, sobre seus negócios, produtos e serviços que você tem a oferecer. Dê foco nas suas qualidades, descreva a história da sua companhia, certificados e prêmios.

Veja Também

Caixa Lança Esta Semana Linha Mais Barata Para Financiar Imóveis

Com Juros Fixos, Banco Público Reforça Alternativas De Estruturação Para Retomada Do Mercado Imobiliário – Financiar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *