quinta-feira 28 de outubro de 2021

Greve Geral Nacional da Educação marcada para o dia 15 de março

Contra a Reforma da Previdência e em defesa dos investimentos previstos no Plano Nacional de Educação (PNE). Essas são as principais reivindicações da Greve Geral Nacional da Educação convocada para o dia 15 de março pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) com o apoio das entidades filiadas, entre elas o SINDIUPES.

O indiciativo de Greve Geral foi aprovado pelos/as trabalhadores/as durante o 33º Congresso da CNTE realizado entre os dias 12 e 15 de janeiro em Brasília. Na mobilização cada estado poderá agregar os seus eixos específicos e locais na pauta de reivindicações.

De acordo com o presidente eleito da CNTE, Heleno Araújo, está prevista para o dia 8 de março deste ano a realização de assembleias deliberativas, com atos e passeatas, para deliberar sobre a Greve Geral. Também será formada uma coordenação nacional de greve geral com membros da diretoria executiva da CNTE e um representante de cada sindicato filiado.

Sobre Capemar

Essa página deve conter informações detalhadas sobre esse projeto web, sobre seus negócios, produtos e serviços que você tem a oferecer. Dê foco nas suas qualidades, descreva a história da sua companhia, certificados e prêmios.

Veja Também

NOTA DE REPÚDIO – ATRASO DE SALÁRIOS

O Sintepp e a Regional Nordeste I do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *