sexta-feira 27 de maio de 2022

Escolas municipais do Rio voltam a ter ensino presencial obrigatório nesta quarta-feira

Fachada da Escola Municipal Rio Grande do Sul, no Engenho de Dentro – Foto: Reprodução Internet

Até esta terça o ensino remoto ainda era uma opção para as famílias que o preferirem

Foi anunciado, nesta terça-feira, 02/11, pela Secretaria Municipal de Educação do Rio, que as aulas presenciais voltarão a ser obrigatórias na rede municipal da cidade a partir desta quarta-feira, dia 03/11. Até esta terça, o ensino remoto ainda era uma opção para as famílias que o preferirem, embora as aulas presenciais já tenham voltado.

O retorno completo às aulas presenciais na rede municipal do Rio começou a ser implementado no dia 18 de outubro, quando alunos de cinco séries voltaram para a escola todos os dias, sem esquema de rodízio. Fora a pré-escola, o 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I e o 5º e 9° anos do Ensino Fundamental II.

 

 

Sobre Capemar

Essa página deve conter informações detalhadas sobre esse projeto web, sobre seus negócios, produtos e serviços que você tem a oferecer. Dê foco nas suas qualidades, descreva a história da sua companhia, certificados e prêmios.

Veja Também

O esforço de alunos e funcionários empenhados, durante a pandemia, foi fundamental para o sucesso dos estudantes do CG - (crédito: Leandro Rezende)

Vitória do ensino público.

Escolas do DF dão aula de aprovação no PAS. Foram convocados mais de 2.700 alunos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *