terça-feira 21 de setembro de 2021

Curso de gestão seleciona professores da rede federal

Sexta-feira, 01 de dezembro de 2017, 14h10

São 41 vagas para o curso, que será oferecido no mesmo modelo do Innovation Management Professional (IMP), da Steinbeis University Berlin- School of International Business and Entrepreneurship (Steinbeis-Sibe do Brasil), instituição alemã, numa parceria da Setec com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

A primeira etapa, de análise do currículo e do pré-projeto, foi realizada por um comitê técnico formado por avaliadores ad-hoc (termo internacionalmente adotado para definir a expressão “para esta finalidade). A segunda será a defesa do pré-projeto.

Com previsão para início em fevereiro de 2018, o curso terá duração de aproximadamente 12 meses, durante os quais haverá encontros presenciais em Brasília, além de uma imersão de 80 horas (em torno de duas semanas), na Alemanha.

Confira aqui o resultado da primeira etapa.

Assessoria de Comunicação Social 

Fonte: http://portal.mec.gov.br/component/content/index.php?option=com_content&view=article&id=58021:curso-de-gestao-seleciona-professores-da-rede-federal&catid=209

Sobre Capemar

Essa página deve conter informações detalhadas sobre esse projeto web, sobre seus negócios, produtos e serviços que você tem a oferecer. Dê foco nas suas qualidades, descreva a história da sua companhia, certificados e prêmios.

Veja Também

Sobral lidera Índice de Educação e vira referência para a ONU Há dez anos, o município cearense ocupava o 1366º lugar no IDEB. Desde 2015, lidera o ranking educacional

O município de Sobral (CE) alcançou o primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *