sexta-feira 20 de maio de 2022

Cuiabá recebe oficina do projeto pela Educação Digital nas Escolas

7

Membros do Ministério Público Federal em Mato Grosso (MPF/MT), da Organização Não Governamental Safernet e do Comitê Gestor da Internet no Brasil irão debater esta semana, juntamente com professores de escola públicas e particulares, o uso seguro, consciente e responsável da internet. O evento faz parte do projeto “Ministério Público pela Educação Digital nas Escolas”, que já passou por 12 estados e capacitou mais de 3 mil educadores para o uso da internet como ferramenta para promoção da cidadania.

A oficina “Segurança, ética e cidadania na Internet: educando para boas escolhas online” será realizada no dia 8 de novembro, a partir das 9h, no auditório da sede das Promotorias do Ministério Público Estadual (MPE/MT), localizada ao lado do Fórum de Cuiabá. Pais e educadores que tiverem interesse também podem participar da oficina.

fonte: www.24horasnews.com.br

Sobre Capemar

Essa página deve conter informações detalhadas sobre esse projeto web, sobre seus negócios, produtos e serviços que você tem a oferecer. Dê foco nas suas qualidades, descreva a história da sua companhia, certificados e prêmios.

Veja Também

O esforço de alunos e funcionários empenhados, durante a pandemia, foi fundamental para o sucesso dos estudantes do CG - (crédito: Leandro Rezende)

Vitória do ensino público.

Escolas do DF dão aula de aprovação no PAS. Foram convocados mais de 2.700 alunos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *