sábado 24 de julho de 2021

CHEGOU A HORA DO EXERCÍCIO DA DEMOCRACIA

Eleições sindicais triênio 2018-2021.

Ocorrem nos dias 12 e 13 de junho em todo o Estado as eleições para a nova gestão do SINTEPP, o maior sindicato de trabalhadores da Região Norte do país. Serão dois dias de pleno exercício da democracia, uma vez que o sindicato é o único no Pará que exerce a proporcionalidade qualificada.

De três em três os (as) filiados (as) vão às urnas definir sua direção sindical. Para a Comissão Eleitoral este é um momento ímpar. “Pelo porte que o SINTEPP tem suas eleições também assumem proporções monumentais. Porém, o principal diferencial é a lógica da democracia vigente na Entidade. A proporcionalidade qualificada é um exemplo a ser seguido”, comentou Marcos Soares, dirigente sindical do SINDTFES e Presidente da Comissão Eleitoral.

Pela lógica da proporcionalidade qualificada, todas as chapas que atingirem 10% na votação, terão representatividade na direção. A iniciativa comprova a pluralidade política da Entidade e a democracia interna.

Concorrem ao pleito quatro chapas, e os votos serão coletados através de urnas fixas e volantes que percorreram as escolas públicas durante estes dois dias.

Você filiado (a), fique atento (a). Na hora de votar você deve apresentar documento com foto.

Participe e fortaleça nossa Entidade sindical.

Sobre Capemar

Essa página deve conter informações detalhadas sobre esse projeto web, sobre seus negócios, produtos e serviços que você tem a oferecer. Dê foco nas suas qualidades, descreva a história da sua companhia, certificados e prêmios.

Veja Também

Caixa Lança Esta Semana Linha Mais Barata Para Financiar Imóveis

Com Juros Fixos, Banco Público Reforça Alternativas De Estruturação Para Retomada Do Mercado Imobiliário – Financiar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *