sábado 24 de agosto de 2019

Página do Facebook da CAPEMAR é invadida.

A CAPEMAR – Casa dos Profissionais em educação de Mãe do Rio, no último dia 24 de janeiro de 2019, por voltas das 2:00 h. da manhã, teve sua página do Facebook invadida. Nesta ocasião postaram uma nota de repúdio acusatória contra autoridades do município.

Ao fazer uma análise da nota, percebe-se que o escritor possui certos conhecimentos dos problemas educacionais de Mãe do Rio, mas escreve muito mau, considerando tratar-se de uma comunicação oficial de um entidade representativa de profissionais da educação e ser dirigida por professores. Mais ainda, a pessoa talvez desconhecendo a estrutura funcional das entidades, colocou como responsáveis os coordenadores Junior, Joner e Euler, sendo que a CAPEMAR não possui coordenação e sim o SINTEPP. Vê-se logo que não partiu de sua diretoria. Isto posto, tomou-se as devidas providências: registrou-se BO, postou-se nota de esclarecimento e desculpas pelo fato ocorrido e enviou-se carta de desculpas às autoridades.

Veja a nota de esclarecimento;

A CAPEMAR, Casa dos Profissionais de Educação de Mãe do Rio, vem a público esclarecer que  na madrugada do dia 24 de Janeiro de 2019, teve sua página oficial hakeada.
Os invasores de nossa página postaram na mesma um texto de cunho ofensivo e pessoal ao Prefeito Doido Rabelo, ao Vereador Naná, a Secretária de Educação Conceição Santana e à família Santana.
Esclarecemos que a forma como o texto foi escrito e o seu conteúdo não fazem parte da metodologia de luta da CAPEMAR. Nunca foi do perfil desta instituição realizar ataques pessoais a qualquer pessoa ou grupo de pessoas.
Estamos trabalhando incansavelmente para que sejam identificados os verdadeiros autores do texto e invasores da página, para que possam responder diante da justiça pelos crimes realizados.
Nossa luta sempre se pautou nos direitos conquistados, na honestidade e no respeito para com o próximo e com nossas autoridades e as cobranças que realizamos estão fundamentadas na lei.
Com isso, queremos pedir sérias desculpas aos citados, reforçando nosso respeito e comprimisso por uma educação de qualidade.

Atenciosamente Coordenação da CAPEMAR – Casa dos Profissionais de Educação de Mãe do Rio.

Sobre Capemar

Essa página deve conter informações detalhadas sobre esse projeto web, sobre seus negócios, produtos e serviços que você tem a oferecer. Dê foco nas suas qualidades, descreva a história da sua companhia, certificados e prêmios.

Veja Também

Ação solidária entre amigos

Maurílo Estumano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *